Plugin ofmeet não carrega no spark

Gostaria de saber como posso corrigir esse problema do plugin ofmeet não aparecer no spark.

Já coloquei o plugin na pasta do programa, reinstalei outras versões e nada, no meu servidor openfire já está tudo configurado com o plugin openfire meeting

dados do servidor Openfire:

Cleilson,

O Aplicativo funciona somente no google chrome e é necessário instalar a extensão Openfire meetings no link abaixo:

Openfire Meetings Chrome Extension - Chrome Web Store

Depois disso você precisa colocar no navegador SEU_IP:7443/ofmeet

e seja feliz.

Espero ter ajudado

Bom dia Rodrigo.

Obrigado pela respostar, o problema é que mesmo acessando pelo link já configurado no plugin no navegador o outro usuário não aparece no vídeo, o seu está funcionando normal?

Agora está acontecendo outro problema, acessando o mesmo link ambos os usuário não conseguem se comunicar nem por vídeo ou mensagem, isso no acesso pelo navegador.

Pois é Cleison,

Eu também conseguia nas versões anteriores mas instalei essa nova versão para teste e realmente tem esse problema…Procurando pela internet achei várias pessoas com esse mesmo problema e algumas dizendo ser por causa das última atualização do chrome.

Como alternativa sugiro o uso do site Jitsi …É o mesmo mecanismo do openfire Meeting e é gratuito, não precisa criar conta e funciona muito bem…

O link está aí embaixo:

Jitsi Meet

Você vai perceber que até a tela principal é a mesma em ambos. Faça o teste.

Espero que a alternativa ajude.

Entende, de qualquer forma muito obrigado pela dica do Jitsi Meet vou ficar usando enquanto não resolvo o problema do outro pluing.

add no skype se for possível: cleilsonbest@hotmail.com

abraço!!