Problema execução Spark

Boa tarde à todos.

Estou com o seguinte problema no Spark. Em uma estação o cliente do Spark (2.8.0) só funciona se for executado como administrador. Esta estação possui o Windows 7 professional. Mesmo setando as permissões NTFS na pasta de instalação do Spark não funciona. O cliente até carrega, mas quando abre a janela para conversar com algum contato, a janela fica vazia sem nenhuma informação. Quando alguém chama este contato, também não é recebido o alerta. Alguém sabe contornar esse problema? Este é o único caso em que esse problema aconteceu. Desde já grato.

Verifica se o usuário tem permissões na pasta %appdata%\spark

Fabiano, a pasta está com a devida permissão e hoje eu me deparei com um problema ainda pior. Estou com o cliente instalado numa estação com Windows 7 e mesmo eu sendo administrador, não tem jeito, a janela do contato fica cinza sem nada escrito. Já reinstalei o cliente, usei a opção Executar como administrador e nada. Notei que pelo menos por enquanto o problema só aconteceu com estações executando o Windows 7. Alguma outra ideia do que possa ser?