Problema de integração ao Active Directory

Boa tarde a todos,

Gostaria de uma ajuda, acabei de subir um servidor openfire 3.10 com ubuntu 14.04 e quando chega na tela para fazer a integração com o Active Directoy o mesmo não autentica. Segue abaixo a minha tela com as configurações, só foram inibidos os nomes do domínio e o ip do servidor DC. Qualquer ajuda será muito bem vinda, pois já não sei mais o que fazer, tenho um servidor de OCS integrado no mesmo domínio e funcionando perfeitamente.

Espero que isso vai ajudar:
Consola de Administração> Servidor> Configurações do servidor> Configurações de segurança> Connection Client Security

Custom:

Método SSL antiga: Disponível

TLS método: Não Disponível

Boa tarde Cameron, não consegui entender aonde se aplica estas funcionalidades que você mencionou, seria no meu servidor do AD ou no servidor do Openfire?

Esta será a sua console de administração Openfire, eu não falo Português tão triste para a gramática imprópria.

Entendi Cameron, mais não tenho a opção mencionada pois não consigo concluir a instalação devido a não autenticação no AD. Já até fiz um teste, utilizando um banco local para ver se a integração passava, mais não funcionou, mesmo assim agradeço a atenção.

Tente porta 636