Spark não instala

Tudo bem gente ??

É o seguinte,

O spark não estava abrindo e só aparecia no gerenciador de tarefas ai acabei desistalando mais agora o Spark não está instalando mais, só aparece a tela que carrega e fecha e não acontece mais nada,.
erro Spark.jpg

Já usei o CCleaner e desistalei com o Revo Unistall.

Por favor me ajudem …

Desde já agradeço

make sure you are installing with administrator privledges. right-click the installer and click “Run as Administrator” if you need to.

Olá amigo, conseguiu com a dica do Jason desinstalando com privilegios de administrador?

Sim fiz isso e desistalou normal.
Mais como a Imagem que coloquei só aparece essa tela e fecha
Não termina de instalar

Fiz isso amigo, mais agora não quer instalar

Amigo, você chegou limpar o registro, usa o Ccleaner para isso, deleta a pasta que fica salva do openfire em arquivos e programas, deleta a instalação do java, e usa o instalador novo selecionando também para executar como administrador, você tem?

Se não, posso postar o link dele para você.

Sim usei o Ccleaner e limpei o registro
A pasta que fica no Arquivos de Programas/Spark não aparece mais…

Mesmo assim ainda não deixa instala.

Amigo agora você acha melhor eu desistalar o Java e instalar novamente?

E qual é esse instalador novo ?

Agradeço desde já…

Olá amigo, remove a instalação do java, pois o instalador do openfire já instala o client preciso, segue link do do instalador da versao 3.9.1:

Qualquer duvida estou a disposição.

Se eu atualizar, será que o banco de dados não vai zerar ?

Amigo, mas você ja excluiu a instalação, já deletou a pasta, provavelmente já perdeu o banco de dados de era interno. Consegue voltar as pastas do programa usando o Software Recuva, dai você recupera o banco e só terá que fazer alguns ajustes.

Vamos lá

O problema não é o server com o Open Fire e sim uma maquina de um usuario que não consigo mais instalar o Spark que só abre essa tela:erro Spark.jpg

E quando fecha essa tela não abre uma outra para concluir a instalação.

Olá amigo, mil desculpas, eu pensei que você estava falando do openfire, na verdade seu problema é com o cliente do Spark em uma estação de trabalho?

Tenta voltar a config do Windows, vai pelo F8, e usa a opção ultima configuração válida, pode ter corrompido o Windows Installer da maquina, e se foi isso, você não vai mais conseguir nem remover, nem instalar programas.

Magina você só estava querendo ajudar

Então eu já fiz a restauração, desistalei o java, usei o ccleaner e nada adianta

Amigo, consegue rodar o Windows Update nessa maquina, pode ser problema do Windows Installer.

Estou fazendo isso agora amigo, são 42 atualizações baixando agora

Assim que terminar eu te aviso.

Depois que muito tentei o Spark realmente não instala:

O que eu tentei fazer:

Restauração de Sistema

Limpeza usando Ccleaner, System Care, JetCleaner

Anti-virus: Avast, Avg, SUPERAntiSpyware, Combofix

Não funciono nada

When going to install Spark, try right-click -> Run As Administrator

When uninstalling, find the uninstaller from your All Programs -> Spark -> Spark Uninstaller — make sure to Right Click -> Run as Administrator

Try using this installer when you do a fresh install: http://www.igniterealtime.org/builds/spark/dailybuilds/spark_2_7_0_653.exe

1 Like

Amigo como ficou a questão?

Não conseguiu instalar o Spark?

E outro programa, esta conseguindo instalar ou remover programas para comprovar que não é o Windows installer da maquina?

Oi Vinicius, tudo bem ?

Então em relação ao Spark realmente não instala, usei o Revo, Ccleaner, SystemCare, ComboFix, SUPERAntiSpyware, desistalei o Antivirus o Avast e nada adiantou.
Tentei fazer restauração do Sistema e mesmo assim não funciono.

Por fim, acabei ficando sem recursos e instalei o Pandion, que acabou instalando normalmente.

Vinicius nosso amigo Jason me deu uma opção de instalar o novo Spark o 2.7.0 mais mesmo assim não adiantou

Amigo, teste outros clientes:

Spark, Adium, Exodus, Pidgin, Ichat, JBother, Pandion, PSI, Trillian

1 Like