OpenFire 3.7.1 Memoria Java

Buenas noches, soy nuevo en esta parte del OPENFIRE…

Quiero saber como aumentar la **MEMORIA JAVA **del Openfire 3…7.1 ya que la memoria del servidor está llena y me saca a cada rato el mensaje de outmemory.

Les agradezco que me ayudaran lo más pronto posible ya que los usuarios están encima… jejeje

Muchas gracias.

Linux ou Windows?

Bom de qualquer forma segue um link que possa te ajudar http://mundoopensource.blogspot.com.br/2008/08/alterando-memria-java-do-openfire .html

Bom.

Tenho um servidor windows 2008 R2 com 8G de memória com openfire 3.9.3. No arquivo openfired.vmoptions está com -Xmx1536m e não consigo valores maior que 1536m.

Já tentei outros valores maiores que esse e está ocorrendo erro ao tentar startar o openfire. Diz que o limite excedeu.

Preciso mais memória devido ao número de usuários estar aumentando.

Como faço para resolver esse problema?

Att.

Antonio

Olá.

Depois de várias pesquisas, o problema é o openfire no windows. Mesmo sendo windows 64bits, pela pesquisa, consegue gerenciar no máximo 1.5gb por processo.

Então, preparei outro servidor com Linux Centos e java 64bits. Movi a pasta jre do /opt/openfire para jre.old e alterei o parametro OPENFIRE_OPTS=Xmx4096 que fica no /etc/sysconfig /openfire, porque foi instalado o .RPM. Lembrando que deixei com banco mysql.

Fiz teste com 6Gb e funcionou normalmente.

Em resumo: É restrição do openfire com windows.

Atenciosamente,

Antonio