Plugin import nunca funciona

eu tenho um openfire que instalei como banco de dados local e fiz o backup dos usuarios para caso desse problema eu teria como importa.
so que sempre quando vou importa me deparo com o seguinte erro:

he following users already exist in the system or have invalid username and were not loaded:

almox.slz, almox02.slz, bcd01.slz, bcd02.slz, camargo, cco01.slz, cco02.slz, cpdmtz, custos02.slz, …

Eu desistalei o openfire apaguei todas pastas e instalei novante. EU criei um usuario suporte e fiz bakup e apaguei o usario suporte e tentei importa-lo ai aparece:

The following users already exist in the system or have invalid username and were not loaded:

suporte.

Alguem saberia me dizer para que server o plugin import.

Boa tarde amigo, ele serve para importar e exportar os usuários mas a mensagem diz que esses usuários já existem, você fez a instalação em uma maquina windows ou linux?

fiz tanto no linux (DEBIAN) como no WINDOWS os mesmo aparecem a mesma coisa.

Ta vamos lá, você está fazendo uma instalação limpa do openfire e depois você tenta importar os usuários que você tinha criado na antiga instalação?

Pela mensagem ele diz que os usuários já estão criados mas eles não aparecem no console de administração?

nao aparecem so aparecem essa mensagem de erro

essa mensagem de erro.

Esqueci de mencionar, esse import e export só deve funcionar se os servidores openfire forem da mesma versão, eram?

E quando você vai ali no users ele só existe o do admin?

ja fiz com a mesma versão e apresentou o mesmo problema>

eh so tem o admin

obs:

. EU criei um usuario suporte e fiz bakup e apaguei o usario suporte e tentei importa-lo ai aparece:

The following users already exist in the system or have invalid username and were not loaded:

suporte.